Arquivo de Mar 2011

Carta a um desempregado

Publicado por João Mellão Neto Em 25 Mar 2011

Caro cidadão Luís da Silva Continue Lendo..

Aos meus amigos

Publicado por João Mellão Neto Em 15 Mar 2011

Hoje é 15 de março, dia em que, após quatro anos de mandato – como deputado estadual – volto a trabalhar  no meu escritório. Sigo nos meus ofícios originais. Sou jornalista e empresário. Vou continuar a escrever para o Estadão, a cada duas semanas, sempre às sextas-feiras, na página A2.  No mesmo dia da publicação, vou colocar o artigo aqui, no blog. Até breve  e muito 0brigado por continuarem a me prestigiar com  a sua atenção!                        João Mellão Neto Continue Lendo..

Quem está certo?

Publicado por João Mellão Neto Em 11 Mar 2011

A principal foto de propaganda do governo de Juscelino Kubitschek (JK) era uma em que ele, o presidente, aparecia, impávido, sobre diversas toras cerradas. O local, se não me engano, era o canteiro de obras da Rodovia Belém-Brasília. Simbolizava o triunfo do homem sobre a natureza. Um novo país que nascia, desbravando as matas, lutando contra a inércia e o fatalismo, dois estigmas desde sempre presentes em nossa cultura ibérica. Não existem determinismos, JK parecia dizer. Não desanimem! Tudo é possível aos homens que creem… Continue Lendo..

Untitled Document

?>