AFINAL, POLÍTICA POR QUÊ?
A Política pode ser a mais nobre das artes como a mais infame das profissões.
Depende de como é praticada.
Aqueles que têm horror à ela serão eternamente governados por aqueles que não têm.
Por ela a gente caminha, sem nunca saber aonde vai chegar. O mais importante, acredito, é passar pela
vida com a convicção de que se fez alguma diferença.
Os barcos, nos portos, estão sempre seguros. Mas os barcos não foram feitos para ficar nos portos.

Eu acho que já está na hora de parar-mos de teorizar, precisamos mudar as leis neste país, a começar por esse anacrônico e ridículo código penal de 1940 ou qualquer coisa assim, acabar com esse festival de habeas corpus pondo assassinos na rua, esse obseno estatuto do “di-menor” e do adolescente, que só serve para dar impunidade a bandidinhos! Fazer-se uma reforma no judiciário, acabar com esse negócio de um presidente da república indicar ministros para o supremo, como hoje, quase todos indicados por um apedeuta semi analfabeto, grotesco, sem educação que ainda se da ao luxo de ser corrupto e comunista! Acabar com a obrigatoriedade do voto, como nos Estados Unidos! Lá não existe que eu saiba esse idiota título de eleitor! Eu sempre digo, o Brasil enquanto território, é um dos melhores paises do mundo para se viver, o grande problema, é seu povo!