Afinal, política por quê?

Publicado por João Mellão Neto Em 14 Aug 2010

AFINAL, POLÍTICA POR QUÊ?

A Política pode ser a mais nobre das artes como a mais infame das profissões.

Depende de como é praticada.

Aqueles que têm horror à ela serão eternamente governados por aqueles que não têm.

Por ela a gente caminha, sem nunca saber aonde vai chegar. O mais importante, acredito, é passar pela

vida com a convicção de que se fez alguma diferença.

Os barcos, nos portos, estão sempre seguros. Mas os barcos não foram feitos para ficar nos portos.

Related Posts with Thumbnails

1 Comentário em “Afinal, política por quê?”

1. Antonio Carlos Novelli says:

Eu acho que já está na hora de parar-mos de teorizar, precisamos mudar as leis neste país, a começar por esse anacrônico e ridículo código penal de 1940 ou qualquer coisa assim, acabar com esse festival de habeas corpus pondo assassinos na rua, esse obseno estatuto do “di-menor” e do adolescente, que só serve para dar impunidade a bandidinhos! Fazer-se uma reforma no judiciário, acabar com esse negócio de um presidente da república indicar ministros para o supremo, como hoje, quase todos indicados por um apedeuta semi analfabeto, grotesco, sem educação que ainda se da ao luxo de ser corrupto e comunista! Acabar com a obrigatoriedade do voto, como nos Estados Unidos! Lá não existe que eu saiba esse idiota título de eleitor! Eu sempre digo, o Brasil enquanto território, é um dos melhores paises do mundo para se viver, o grande problema, é seu povo!

Deixe um Comentário

Untitled Document

?>