Dicas para se manter produtivo ao estudar Online

08:12



Estudar para os seus cursos online em casa pode ser uma felicidade absoluta. Podes acordar, fazer Café e passar o dia de pijama. Isto é, até perceberes que quase não fizeste nada.

Há muitos benefícios para a educação online. Estudar em casa torna possível trabalhar dois empregos, cuidar de seus filhos, e economizar dinheiro em gasolina. No entanto, sem um bibliotecário a dizer-lhe para se acalmar ou um chefe à espera que fique na sua secretária, pode ser fácil desviar-se. Aqui estão oito truques experimentados e verdadeiros para se manter produtivo estudando on-line a partir do conforto do seu sofá.

Você sonha em fazer seus trabalhos de casa em uma praia com as ondas batendo na costa, ou você prefere os sons da agitação e agitação de um café de manhã cedo?

Escolha um ruído de fundo que se adapte melhor à sua tarefa. Experimente com que o ruído funciona melhor para acender os seus sucos criativos, que um ajuda a concentrar-se ao ler, e outro para introduzir estatísticas em uma planilha. Concentre-se no seu trabalho e sinta-se como se estivesse a beber café num café em Paris.

Cobrar entre as 9: 30 e as 11: 30, e entre as 14: 00 e as 17: 00 Isto vai para o café ou a sua cafeína de escolha. Porque não de manhã cedo? O corpo produz cortisol naturalmente de manhã, o que nos ajuda a acordar. A cafeína interfere com a nossa produção de cortisol, tornando-nos mais dependentes da cafeína. Aproveite ao máximo o seu dia, cronometrando sua cafeína para completar seus objetivos.

Se és como eu, as tarefas não são feitas a menos que procrastine outra coisa. Pode ser realmente tentador para finalmente reorganizar a sua gaveta de lixo em vez de escrever esse papel para o seu curso on-line. Tenta antes isto. Coloque uma carga de roupa suja e use - a como seu temporizador de trabalho. Comece a escrever quando iniciar o ciclo de lavagem. Faça uma pausa para trocar cargas e iniciar o temporizador novamente. Precisa de mais dicas para a gestão do tempo?

Como estudante online, deve estar a ver a palestra no seu computador. Não deixe que a conveniência de ser capaz de rebobinar e tocá-lo de novo o impeça de tomar notas. Na verdade, larga o portátil e pega na caneta e no papel. Aumente seu foco e pensamento crítico tomando notas à mão. Pense nos pontos mais importantes que você ouve e escreva-os, em vez de digitar tudo em um computador. Você vai se lembrar melhor do conteúdo e criar uma maior conexão com o curso.

Um dos truques mais importantes para estudar em casa para seus cursos on-line é ter certeza de que você tem tempo social suficiente com os melhores cursos para fazer online. Podes enlouquecer depois de não falares com ninguém o dia todo. Participar em discussões de curso online e construir relacionamentos com seus colegas de classe. Aprenda sobre seus interesses e se reunir para uma caminhada, jantar, ou bebidas.

Leve o seu almoço para um parque local, ofereça-se um par de horas, ou, no mínimo, ligue para a sua empresa de internet para se queixar de algo. Fala com as pessoas durante o dia e não fiques preso na tua caverna.

Eu sei. Usar pijamas o dia todo ou não usar calças em tudo pode ser uma das melhores partes de ser capaz de estudar on-line. Pela minha experiência, não me vestir torna-me mais provável ver um episódio no Netflix, na cama, depois do almoço. E depois dois. Ou talvez três. Levanta-te e prepara-te para o dia, veste-te para o sucesso. Defina o tom para aumentar a sua criatividade e manter-se produtivo estudando on-line.

Completar três coisas. Faça uma lista de tarefas e só ponha três coisas nela. Riscar cada um quando acabares. Pensa em mais três coisas, faz uma lista e risca-as. Certifique-se de que cada item é pequeno o suficiente para que você possa facilmente terminá-lo. Repartir Grandes itens em três pequenas tarefas e ver o que você tem alcançado a cada dia. Mantenha seus objetivos no site e celebre seus feitos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe