Dicas para ler seu horóscopo

10:59


Se você tomar a astrologia como evangelho ou simplesmente vê-la como uma divertida fonte de entretenimento, ler um horóscopo diário é uma parte regular das rotinas de tantas pessoas. Algumas pessoas usam aplicativos de astrologia para horóscopos, outras pessoas leem os seus online ou através de redes sociais, e outras ainda podem optar por manter as coisas da velha escola e virar para a seção horóscopo de um jornal ou revista para obter a sua correção. As principais funções da astrologia pode ser uma ferramenta maravilhosa para nos ajudar a refletir sobre o que está a acontecer nas nossas vidas, sentir-nos mais ligados ao universo, e ajudar-nos a recolher um pouco de conselhos cósmicos que podem lançar alguma luz sobre a loucura que é a vida.

Mas com tantas fontes para escolher, pode ser difícil saber se o horóscopo que você está lendo é preciso. Porque, como é verdade com todas as coisas, é importante não simplesmente levar tudo o que ouvimos de valor facial. Se você está colocando mesmo um pouco de confiança na interpretação de alguém sobre os planetas e como eles podem afetá-lo pessoalmente, então é bom se sentir confiante em saber como ler corretamente o seu horóscopo. Você quer ter certeza de que há algum conhecimento astrológico real por trás da previsão cósmica que você está lendo qual o significado de horóscopo.

Dito isto, aqui estão algumas dicas internas sobre como dizer se o horóscopo que você está lendo é legítimo — e que bandeiras vermelhas a procurar quando se trata de garantir que você obter uma colher astrológica precisa. Porque se estás a confiar nas estrelas, tens de atingir uma fonte de confiança.

Começa por verificar quem está a escrever o horóscopo que estás a ler. São astrólogos profissionais ou escritores de astrologia? Eles escrevem regularmente sobre trânsitos astrológicos e como afetam as pessoas? Se assim for, então isso é um bom sinal, como mostra que eles têm um fundo no estudo da astrologia e alguma experiência sólida quando se trata de interpretar a influência dos planetas em nós. Também vale a pena investigar as fontes que estão a referir ou quem estão a entrevistar — e talvez até cruzar com outras fontes de confiança para garantir que as coisas que estão a afirmar parecem correctas e sensatas.

Você também deve considerar o tom do seu escopo. Se alguém está falando em extremos ou fazendo previsões selvagens e intensas, você pode querer virar a sua atenção para outro lugar. O horóscopo é um olhar super generalizado sobre o que as forças cósmicas podem estar a afectar-te num dado momento, por isso não é realista pensar que alegações hiper-específicas ou excessivamente grandiosas são válidas. Uma coisa é notar que terá boa sorte do seu lado, mas outra é dizer-lhe que pode ganhar a lotaria.

Lembre — se, no entanto, que a astrologia é uma arte interpretativa-por isso, enquanto certos aspectos astrológicos significam certas coisas, quando um astrólogo olha para um instantâneo cósmico no seu conjunto, pode optar por destacar uma energia em particular sobre outra. Essa é a beleza de ler horóscopos: todos eles são um pouco diferentes, e isso não significa necessariamente que um seja mais legítimo.

"Quando se trata de ler horóscopos, a primeira coisa a ser notada é se eles mencionam algum aspecto astrológico específico", diz o astrólogo Narayana Montúfar. Isto é importante porque isso é literalmente o que a astrologia é: o estudo dos planetas e a interpretação de seus movimentos e interações nos afetam. Aspectos astrológicos, ou aspectos planetários, referem — se às relações que os planetas formam entre si com base na sua posição atual no mapa do zodíaco-e olhar para essas conexões é o que informa os horóscopos que um astrólogo escreve. Ver um colapso do que está realmente acontecendo nas estrelas (junto com o que significa) é um bom sinal de que você está lendo o trabalho de alguém conhecedor.

"É claro que é possível escrever um horóscopo sem mencionar o que os planetas estão fazendo, mas geralmente, os horóscopos mencionam as conexões planetárias que estão afetando um sinal solar específico a qualquer momento", diz Montúfar. "Sem isso, o horóscopo precisaria ser muito vago, e seria difícil explicar como lidar ou fazer uso das energias planetárias atuais."

Dito isto, a astrologia é uma arte muito complexa, por isso alguns astrólogos certamente escolherão simplificar as coisas para pessoas que não têm um fundo importante nela. Cabe a você escolher se você quer chegar até a mais ínfima da ação planetária em sua fonte de horóscopo preferido ou se você só quer saber se é um bom dia para pedir para fora sua paixão. Seja como for, Está tudo bem.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe