Dicas de beleza para pele oleosa

09:35




Pele oleosa pode levá-lo através de tempos difíceis como as glândulas sebáceas são excessivamente ativos, produzindo excesso de sebum, contribuindo para uma face brilhante, gordurosa e preocupações de pele, como acne, cabeças negras e whiteheads, poros alargados ou entupidos, etc. A poluição e a sujidade podem até levar a comedões (solavancos) para aqueles com pele muito oleosa. A solução para isso é manter a produção de óleo no controle, seguindo algumas dicas simples de beleza e cuidado da pele para a pele oleosa como cuidar.

No início, você deve saber algo positivo sobre a pele oleosa também. A pele oleosa é menos propensa a rugas e outros sinais de envelhecimento, principalmente porque o óleo tende a bloquear a umidade na epiderme, que é a camada mais externa da pele.

Uma das maneiras experimentadas e testadas para controlar o excesso de óleo é limpá-lo e mantê-lo limpo em todos os momentos. É importante limpar o seu rosto duas ou três vezes por dia para livrá-lo de toda a sujeira acumulada e acumulação de óleo que leva a poros entupidos, acne etc. Purificadores à base de Gel ou espumantes é a melhor das pontas para a pele oleosa. Procure limpeza/lavagem facial que não contenham óleo. Sabonetes medicados também são úteis para a limpeza da pele oleosa. No entanto, não recorra a técnicas de limpeza abrasivas, uma vez que isto irá remover a sua pele da sua humidade natural, levando a que as glândulas sebáceas produzam mais óleo. Procure um produto que contenha um ou mais destes ingredientes: ácido salicílico, óleo de árvore de chá, Neem, açafrão, mel.

É imperativo esfoliar a pele oleosa uma ou duas vezes por semana. Esta é outra das muito importantes pontas de pele oleosa. O excesso de sebo produzido leva a células da pele mortas na superfície da pele, resultando em borbulhas, acne, whiteheads, e cabeças negras, e, claro, uma pele de aspecto chato. Para eliminar a sujidade e células mortas da pele e renovar a superfície da pele, bem como para manter breakouts na Baía, incluir esfoliação em sua rotina de cuidado da pele. Mais uma vez, seja gentil e não esfregue a sua pele de uma maneira dura com produtos para cuidar de pele seca.

Após a esfoliação, siga com uma máscara facial. Este passo semanal das dicas de cuidado oleoso da pele é muito vital também. Os pacotes ou máscaras que contêm caulino e argila bentonita, Sândalo, terra de Fuller (Multani mitti) são muito bons para a pele oleosa, uma vez que absorvem suavemente o excesso de óleo.

Tonificação diária vai ajudar a eliminar o excesso de óleo e banir a sujeira da sua pele. cuidado com a pele com água de rosas é muito bom toner. Mesmo uma boa marca de farmácia sem álcool pode ser usado para regular sebum.

Ao contrário da crença popular, a pele oleosa precisa de hidratação e hidratação. Retirar a pele da umidade só irá encorajar ainda mais as glândulas sebáceas a produzir mais óleo para compensar. Por isso, opte por um hidratante sem óleo, não comedogênico, à base de água.

O medo da ganância leva muitas mulheres de pele oleosa a saltar o Protetor solar. O resultado final-manchas castanhas, pigmentação e sardas resultantes da exposição solar. Por isso, opte por um protetor solar à base de gel ou um melhor Protetor solar para a pele oleosa, que irá deixar o seu rosto matte e oferecer uma Proteção solar adequada. Fique longe de lixo e alimentos açucarados; beba muita água para se manter hidratado e eliminar toxinas, coma pelo menos uma fruta por dia e inclua vegetais verdes e folhosos em sua dieta. Todos estes juntos irão regular a quantidade de óleo que a sua pele produz.

Purge a sua pele antes de começar, use um primer que é formulado para a pele oleosa e propensa ao acne. Nunca opte por usar um primer velho porque tende a ficar pegajoso e mais brilhante após algumas horas. Um bom iniciador funciona como uma boa base para a sua maquiagem. Desempenha um papel importante na absorção do óleo que as nossas glândulas produzem. Isso, por sua vez, vai ajudar a fazer a nossa maquiagem durar mais tempo em pele oleosa. O óleo que é produzido faz com que a maquiagem para desvanecer, clarear e olhar todo estranho se você não usar um bom primer. Aplique sempre o primário depois de ter tonificado e hidratado a sua pele.

Pele oleosa parece o melhor quando o número mínimo de produtos é usado. Opte sempre por mais dissimulador porque contém menos petróleo do que a fundação. Se você precisa usar Fundação, use uma fundação livre de óleo ou fundação mineral, uma vez que tende a encher seus poros e fazer sua pele parecer uniforme. Também diminui a possibilidade de desenvolver acne e outros problemas de pele. Sempre mantenha a aplicação da fundação com as pontas dos dedos – certifique-se de que eles estão limpos, usando um pincel com aumentar suas chances de desenvolver problemas de acne. Abstenha – se de bater sobre a base em suas áreas problemáticas como acne em seu rosto-isso só irá acentuá-los fazendo sua pele olhar desigual.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe