Como escolher um filtro de água

11:27


Imagina isto. Você tem um fornecimento confiável de água limpa e sem contaminantes em sua casa. Você usa-o para se manter hidratado, preparar suas refeições favoritas, regar suas plantas preciosas, e lavar seus pratos e lavanderia. A tua família também pode desfrutar desta água fresca e saudável. Se você realmente quer transformar este sonho em realidade, então a instalação de um filtro de água potável eficiente vai ajudá-lo a alcançar isso e muito mais. Mas há más notícias.

Todos os anos, os fabricantes inundam o mercado com muitos tipos diferentes de sistemas de água potável – todos com características, funcionalidades e preços variados. Como resultado, pode ser um desafio para os consumidores encontrar o tipo certo de filtro de água potável para caber em suas casas, estilos de vida e orçamentos. Se você não sabe o que você está procurando exatamente, você pode acabar passando muito tempo lendo através de montes de comentários de filtro de água on-line. Pior, não há um único filtro de água que elimine todos os contaminantes na água potável, o que torna mais difícil resolver todos os seus problemas específicos de água potável de uma só vez.

Mas, se você quiser chegar ao menos perto de encontrar o filtro de água ideal, você deve entender quais contaminantes estão em sua água e quais são os mais importantes para filtrar, quais as funções que você quer que o sistema de filtragem para fornecer e que tipo de filtro você precisa, a quantidade de água filtrada que sua casa precisa, e seu orçamento.

Uma vez que você está plenamente ciente destas coisas, encontrar o tipo certo de filtro torna-se mais direto. Para lhe dar um avanço, aqui está um guia abrangente e honesto para encontrar o melhor tipo de filtro de água potável para atender às suas necessidades.

Antes que você possa selecionar o tipo certo de filtro, você primeiro precisa saber exatamente quais contaminantes estão em sua água, se houver. Como mencionámos anteriormente, nenhum filtro de água elimina todos os poluentes. Isso significa que não há um filtro único que funcione para cada contaminante. Deve adaptar o seu sistema de Filtragem de água para se concentrar nos problemas específicos da sua água potável.

Os sistemas de água de Springwell oferecem uma linha única de kits de teste de água confiáveis e acessíveis. Estes kits podem ajudá-lo a determinar a qualidade da água para que você possa encontrar o tipo de filtro de água potável para suas necessidades. Em alternativa, pode contactar o seu fornecedor de água local para obter um relatório sobre a qualidade da água no seu estado ou cidade. Estes relatórios estão por vezes disponíveis no site do provedor ou no site da EPA. Apenas certifique-se de que você sabe como ler um relatório de qualidade da água de antemão. Se você quiser resultados mais precisos, você pode enviar uma amostra de água de sua torneira para um laboratório certificado pelo estado em sua área para um exame completo.

Se sua água vem de um sistema público, a qualidade da água tem que atender a padrões específicos estabelecidos pela Agência de proteção ambiental dos EUA (EPA). Mas não porque a sua água provavelmente cumpre estes padrões significa que está livre de todos os contaminantes e aditivos.

Muitos fornecedores de água municipais tratam a água para remover sedimentos e muitos produtos químicos e clorá-la para matar microorganismos patogênicos como algumas bactérias e vírus. No entanto, uma vez que a água sai da planta e faz o seu caminho para sua casa, ele ainda pode conter baixos níveis de contaminantes, incluindo cloro, cloraminas e fluoreto. Até consegue apanhar chumbo de velhos canos e soldas de serviço de como escolher purificador de água.

Se você obter a sua água de um poço privado, ele pode conter uma série de poluentes tóxicos. Estes contaminantes podem incluir pesticidas, bactérias, nitrato e nitrito, metais pesados, fluoreto, produtos químicos orgânicos, entre outros.

Felizmente, a instalação de um filtro de água potável pode ajudar a reduzir significativamente impurezas específicas em sua água para torná-lo mais seguro para beber e melhorar o seu sabor, odor e textura. Os sistemas convencionais utilizam um processo químico ou biológico, barreiras físicas, limpeza do líquido, ou uma combinação de duas ou mais operações para filtrar a água.

A escolha de um tipo específico de Sistema de água potável pode ser um desafio. Isso se não souberes exactamente o que procuras. Para evitar dores de cabeça e frustração, tente responder às perguntas abaixo. Uma vez feito isso, você estará muito mais perto de encontrar a solução perfeita para suas necessidades específicas sobre os melhores modelos de filtro de água.

Por esta altura, já deves saber quais são os contaminantes no teu abastecimento de água. Agora, é hora de verificar que contaminantes os filtros podem remover. Antes de continuarmos, tenha em mente que a maioria das marcas vendem muitos tipos diferentes de filtros e empregam vendedores especializados para ajudá-lo a fazer uma " boa " seleção. No entanto, alguns desses vendedores dirão quase tudo para vender um determinado produto ou marca. É por isso que você deve sempre verificar reivindicações e ler a impressão fina na embalagem de filtro ou pesquisa para si mesmo para se certificar de que ele realiza o seu propósito pretendido antes de comprar.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe