Dicas de culinária essenciais para iniciantes

11:23


1. Ler receitas cuidadosamente antes do tempo. Duas vezes.

Admiti-lo. Você está pensando que isso é a mais idiota dica culinária de todos os tempos. Você gosta de "DUH Deanna! É claro que você deve ler a receita!" Mas quando você encontrar uma boa receita, você folheá-lo rapidamente e começar a cozinhar.

Mim, também. Eu tenho feito isso. O que o bebê e achei bom o suficiente. Porque eu não sou amador. Eu sei o que eu estou fazendo agora, certo?

Errada. O resultado? Epic fail. Erros. O imaginário do público na minha cozinha começa vaias e assobios.

Não basta ler a receita antes de começar a cozinhar, é também tão importante ler a receita, quando você decidir fazer o prato.

2. Preparação e organizar antes do tempo.

Eu sou culpado de um presente, por vezes,. Eu ficar impacientes. Eu só quero ver o processo de mover e pular esta etapa do omelete simples. Eu penso comigo mesmo: eu só vou pique os tomates, enquanto a carne é browning. Por que isso é errado?Porque é tão importante para a segurança e a receita de sucesso para ser preparado e irá apenas ajudá-lo (us) ser melhor cozinheiros!

3. Não sobrecarregar sua panela ou assadeira.

Alimentos lançamento de umidade como eles cozinham. Quando panelas ficar lotada, sua comida vai começar a vapor em si, em vez de marrom e que vai mudar a textura dos alimentos. Batatas no forno não ser tão nítida do lado de fora, a carne não marrom bem, etc. Dê a sua comida amplo espaço na panela, especialmente quando browning ou assar as coisas que precisam ser crisp (como batatas fritas no forno ou frango à milanesa).

4. Transforme o seu pan-alças laterais.

Você gosta de suas pernas, certo? Dê uma boa olhada no espelho. É a sua pele lisa? Tan? Ou você wincing em seu varizes?

O que quer que suas pernas se parecem, que NÃO vai ficar bem bonito com um novo grande queimar.

Sim. Ao contrário da crença popular, salpicado de óleo queimaduras não são sexy.

5. Obter uma boa faca do chef.

Se existe uma ferramenta na cozinha que eu não consigo viver sem, é a minha faca do chef. Uma faca do chef também pode ser chamado de um cozinheiro a faca.

Para o ano, eu não tinha colocado pensei muito na minha facas. Uma vez, eu finalmente achei uma boa faca, eu não posso imaginar um tempo sem ele. Ele fez a minha vida na cozinha muuuuito mais fácil. Eu tinha sido lutando com técnicas de corte e, para minha surpresa, era a faca que estava me segurando e me fazer sentir como eu estava lutando quando o corte.

6. Comprar frescos e ingredientes de qualidade.

Se você é um leitor assíduo deste blog, você sabe que eu sou um snob sobre este material. Eu não posso ajudá-lo, amigos. Eu nasci desse jeito!

O alimento só pode ser tão boa como os ingredientes e você recebe o que você paga para preparar coxinha de frango.

7. Não deixe a cozinha.

Isto pode parecer como um acéfalo, mas todos nós temos feito isso. Você tem a sua refeição fervendo de distância no fogão e você sabe que você tem um par de minutos para colocar uma nova carga de lavandaria. Com certeza, você pode fazê-lo. Mas é arriscado. Às vezes não há nada de ruim acontece, mas outras vezes você volta para uma queimada refeição.

Se você já fez a refeição de um número suficiente de vezes, você sabe em que pontos o processo de cozimento você pode dobrar a essa regra. Mas se se trata de uma nova receita que você está tentando ou você é um novato cozinhar, ficar parado!

8. Não colocar alimentos em um frio do pan.

Eu sei que a minha Fome Marido é culpado de um presente. E eu entendo. Ele quer comer AGORA! E conseguir o alimento na panela o mais rapidamente possível recebe-lo de a a Z mais rápido.

Cozinhar é uma ciência. Confesso que a maioria dos meus conhecimentos científicos e esses dias vem de compulsão assistindo episódios de Breaking Bad. Mas depois de aprender sobre a Reação de Maillard A partir da Ciência da Boa Cozinha, ele levou para casa o ponto de que boas refeições vêm a seguir ciência dos alimentos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe