Dicas para você perder peso sem traumas!

13:33

Suplementos de perda de peso use tornou-se bastante comum em todo o mundo à medida que mais e mais pessoas se tornam cientes da ameaça da obesidade.

Só nos Estados Unidos, as pessoas gastam até us $2 bilhões por ano, diferente da perda de peso suplementos em forma de extratos, comprimidos, soft gel e cápsulas. [1]

Com vários novos dietético suplementos de perda de peso de bater o mercado a cada dia, mais muitas pessoas estão recorrendo à idéia de adição de suplementos existentes dieta para perder peso.

Mas com isso, muitos suplementos e os eventuais controvérsias apoiá-los, ele pode ser bastante fácil ficar sobrecarregado com a escolha e a dúvida se vai ou não funcionar.

E se eles são seguros para a saúde ou não.

Para ajudar você a escolher os melhores suplementos do enxame de muitos, nós compilamos uma lista de 5 suplementos de perda de peso que não só realmente funcionam e são seguros para a sua saúde, mas também são apoiadas por evidências científicas.

Então, quando você acertar a próxima loja on-line ou off-line para comprar um potencial suplemento de perda de peso para aumentar seus esforços, manter um olho para fora para o seguinte:



Extrato De Feijão De Café Verde


Como o nome sugere, o suplemento é feito a partir de extração de grãos de café verde, com o objectivo de recuperar dois dos mais importantes ingredientes que promovem a perda de peso. Estes ingredientes são:


  • A cafeína
  • Ácido Clorogênico


Qual é a ciência por detrás do extrato verde do feijão de café?

A evidência científica tem demonstrado que a cafeína é conhecido por aumentar o metabolismo em seres humanos. [2] Em média, estes suplementos contêm 20 – 40mg de cafeína por porção, dependendo do produto. 20mg é igual a 1 xícara de café descafeinado.

Ácido clorogênico é o ingrediente principal responsável em auxiliar a perda de peso. A evidência mostrou que este ingrediente pode promover, em qualquer lugar, de moderada a alta perda de peso em indivíduos. [3] Uma porção de este suplemento contém cerca de 800 mg de Ácido clorogênico.

Extrato De Chá Verde
Extrato de Chá verde em si é extremamente eficaz metabolismo booster. Mas o que acontece quando você extrair o principal ingrediente que aumenta o seu metabolismo e fazer com que ele 4x mais ativo? Você começa acelerado de queima de gordura.

Aqui está o que acontece quando você tira o Extrato de Chá Verde:

O seu metabolismo aumenta e você tende a queimar mais gordura, principalmente da região da barriga devido o antioxidante EGCG no chá verde. Quando o chá verde é consumido em grandes quantidades controladas, aumenta norepinephirine, este é um hormônio que naturalmente queima de gordura. [4][5]

Um típico dose de Extrato de Chá Verde contém 409mg de EGCG.

Cetonas De Framboesa

Cetonas de framboesa, uma substância dentro de framboesas foi encontrado para ajudar na perda de peso.

Várias empresas têm utilizado a queima de gordura componente desta substância na forma de comprimidos, que está disponível como sintético de cetonas de framboesa comprimidos.

Fundo de como esta substância funciona em auxiliar a perda de peso:

Vários estudos em animais têm mostrado que as cetonas de Framboesa são capazes de aumentar os níveis de adiponectina, um hormônio que é acreditado para impulsionar os esforços de quem está tentando perder peso.

Embora não tenha havido qualquer estudo realizado em seres humanos, ele ainda tem mostrado uma relação à perda de peso ou redução do ganho de peso ao longo de um período de 6 semanas em animais fornecido com alto teor de gordura da dieta. [6]

Um típico dose (2 cápsulas) de Cetona de Framboesa suplemento contém 1000mg de pura Framboesa Cetonas.

Extrato De Feijão Branco

Extrato de Feijão branco é um novo concorrente no crescente suplemento de perda de peso no mercado. O suplemento é conhecido por bloquear a absorção de gordura.

Apenas 445mg um dia de extrato de feijão branco pode ajudar na perda de peso aumentando e alfa-amilase, um hormônio que quebra os carboidratos que você consome.

Fonte: Super Slim X

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe