Dicas para cabelos cacheados

14:39

Ah, a bênção e a maldição de ter cabelo crespo. Eu não aprendi a lidar com os meus cabelos corretamente até que o meu início dos 20 anos, e fiz um monte de erros ao longo do caminho. Como uma criança eu escovei meu cabelo, como eu pensei que eu era suposto, o que resultou em uma constante halo de buço. Como um adolescente, eu tentei domar disse buço com cada gel e pomada que eu poderia encontrar. O resultado = penteado para baixo, mas ainda macio feio, bagunça.



Pela faculdade, eu estava secando meu cabelo em tranças (funciona OK, se transforma em televisão ondas), ou na ocasião eu iria endireitar-lo em uma de palha como o triângulo. Finalmente, um de cabelos cacheados colega de trabalho me em linha reta, e a minha primeira visita a uma de cabelos cacheados salão de beleza mudou tudo. Eu não toquei em um ferro de ondulação ou secos meus cabelos em tranças.

Faz-me triste quando vejo alguém com creme para cabelo cacheado naturalmente, alisamento todos os dias - todos podem ter um cabelo incrível dia com um pouco de cuidado! Felizmente, com livros como encaracolado salões surgindo em toda parte, há muito mais informações para nos cabelos cacheados pessoas.

Passo 1: Produtos

OK, prepare-se para um pouco de química. Aprendendo sobre cabelo cacheado produtos de cuidados pode enviar um buraco de coelho da informação, então eu só vou destacar os principais pontos aqui com links para continuar a ler, se é que você gostaria de saber mais. O básico que são mais comuns em produtos de cuidado de cabelo são prejudiciais para cabelos cacheados.

A maioria dos champôs contêm detergentes que tira o cabelo da umidade, e a maioria dos condicionadores de casaco, o cabelo em vez de enchê-lo que leva a acumular-se, criando, assim, um ciclo dura, que deixa o cabelo seco e danificado. Isto é especialmente verdadeiro para cabelos cacheados como ele já está com tendência a seca, no entanto, a boa notícia é que também existem muitos produtos excelentes que vai deixá-lo hidratado e saudável.

Shampoo:

A maioria dos shampoos usar duras sulfatos/surfactantes (i.e. formação de espuma detergentes) para "limpar" o cabelo (detergente, na verdade, tem pouco a ver com a limpeza, é principalmente adicionado porque as pessoas pensam que ele é o que faz a limpeza). Estes são os mesmos detergentes utilizados no prato de sabão, e tira o cabelo dos seus óleos naturais e umidade.

Enquanto ele pode sentir-se bom ter tudo o que acção de formação de espuma em seu cabelo, que é uma receita para o frizz. Existem muitos produtos no mercado com leve ou sem sulfatos. Se você nadar em cloro, muitas vezes, ou ter uma tendência para o cabelo oleoso, usando um leve sulfato de shampoo pode trabalhar para você. Para aqueles com normal secador de cabelo, usando um sulfate free shampoo, ou até mesmo nenhum shampoo (consulte a etapa 4) vai fazer maravilhas.

Condicionador:

A maioria dos condicionadores são à base de silicone (procure -cone-conol, ou -xane na lista de ingredientes). Silicone reveste o cabelo, e é usado para a condição, adicionar brilho e desembaraçar. É ótimo, mas o problema que ele cobre o cabelo em vez de dá-la, e é na maioria dos casos, não solúvel em água.

Daí a detergentes agressivos encontrados em shampoo, como eles são necessários para dissolver o acúmulo de silicone para a esquerda no eixo do cabelo. Para aqueles que têm uma baixa ou nenhuma sulfato de shampoo do tratamento, é essencial a escolha de um condicionador sem silicone base de ingredientes. Isso vai deixar seu cabelo realmente hidratado, ao invés de incluir revestido com uma inorgânico, não-solúvel em água do composto, que ao longo do tempo vai selar a umidade ao invés de fornecê-la.

Produtos De Styling:

Semelhante ao condicionadores, muitos supostos domar o frizz soros, géis, cremes e mousses também contêm silicone ou cera, os quais irão acumular-se ao longo do tempo, e não hidratar o seu cabelo. Eu acho que deixando a maior parte das minhas normal condicionador é tudo que eu preciso, no entanto aqueles que querem mais definido e duradouro cachos pode querer usar mais produto.

Proteínas:

O cabelo é composto por cerca de 90% de proteína. Como essas proteínas são freqüentemente encontrados em cuidados com o cabelo, tratamentos, alegando para fortalecer e hidratar o cabelo quebradiço. Para aqueles danificados, secos e cabelos quimicamente tratados, isso pode ser verdade. No entanto, algumas pessoas têm uma reação má de proteínas, e ele pode ter o contrário do efeito desejado, especialmente aqueles que o cabelo já está em muito boa condição.

Como resultado, a proteína, muitas vezes fica com um mau nome no cabelo crespo comunidade, mas para aqueles cujo cabelo não é proteína avesso, pode ser um importante aditivo em seu regime de cuidado do cabelo. Eu recomendaria testar um tratamento com a proteína no seu cabelo (com uma quantidade generosa de silicone condicionador depois), e ver como isso afeta o seu cabelo. Integrar ou evitar adequadamente.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe