Uma nova maneira de emagrecer: conheça o plano detox

09:11

Os sucos detox têm ficado cada vez mais populares há um bom tempo, e é comprovado que eles ajudam em dietas dando a sensação de saciedade, além de serem muito saudáveis, podendo ser feitos 
com os mais diversos ingredientes que também ajudam na perda de peso.


Quando o assunto é emagrecimento, os sucos detox estão sempre presentes como uma ótima alternativa a ser adicionada as dietas, e as receitas desse tipo de suco são bastante variadas, podendo a pessoa escolher aqueles componentes que mais agradam ao seu paladar. Sendo assim, além de ajudar a emagrecer, os sucos detox são deliciosos.

Porém, com essa grande quantidade de informações e de receitas dos sucos detox, muitas pessoas acabam com diversas dúvidas em relação a qual suco fazer, qual é melhor para a sua dieta, em qual período tomar, se é necessário apenas tomar o suco, ou se manter uma alimentação de acordo com o suco detox também é aconselhável.

Nesse sentido, o Plano Detox foi criado com o intuito de ser um programa de dieta completo, que traz não apenas milhares de receitas dos sucos detox, mas também traz dietas balanceadas, tudo isso voltado para a desintoxicação do corpo e para o emagrecimento. O material do Plano detox foi desenvolvido pela especialista Rosi Feliciano, onde ela mesma seguiu seu plano, conseguindo perder 47kg em seis meses.

O Plano Detox não é uma “dieta milagrosa”, mas uma dieta consistente, que leve em consideração os benefícios dos sucos detox e a ação de cada um deles no organismo, aliado com bastante estudo e análise para aplicar a melhor alimentação possível buscando o emagrecimento.

Como o Plano Detox funciona?
Dividido em 5 etapas, o Plano Detox conta com cardápio, livro informativo, tabela de desintoxicação, tabela de planejamento e processo detox.

1.     Cardápio Ultra Detox: Em 14 semanas, a primeira fase do processo consiste na limpeza do organismo através de um cardápio muito bem elaborado.
2.     Tudo sobre Detox: Após as 14 semanas acostumando o corpo e o preparando para o processo detox, os resultados já começam a aparecer em relação a saúde e o bem-estar. Na segunda fase do plano detox, é a hora de entender como os sucos e alimentos detox funcionam e como o plano irá agir em seu corpo.
3.     Tabela de Desintoxicação: Fazer uma auto avaliação é essencial para saber como desintoxicar o corpo de acordo com o peso e o quanto se deseja emagrecer.
4.     Tabela de Planejamento: Após a tabela de desintoxicação, a tabela de planejamento ajudará a determinar os ciclos do processo.
5.     Processo Detox: Após todo esse material e todo o conhecimento adquirido sobre o Plano Detox, é hora de colocar tudo em prática e colher resultados cada vez melhores. Com o corpo desintoxicado, seguindo uma alimentação balanceada e com o e-book 101 receitas detox, emagrecer com saúde será um objetivo conquistado.

O Plano Detox então, se mostra um ótimo aliado a quem quer perder peso com saúde e que está determinado a isso, uma vez que ele consiste em um plano que fará com que o seu corpo trabalhe no emagrecimento junto com você, de forma natural, com uma alimentação saudável e rica em nutrientes.


Com o Plano Detox será possível desintoxicar o corpo e acelerar o emagrecimento, usar os sucos detox a seu favor ajudando o corpo a emagrecer, ter uma alimentação balanceada sem passar fome, e ainda se manter magra após todo o processo. O Plano Detox é completo, e com ele será possível ir mais longe e emagrecer de maneira saudável.

Mais dicas como essa vc encontra no só detox.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Achei a matéria superbacana. O meu objetivo para 2017 é mudar meus hábitos alimentares juntamente com a pratica de exercícios. Eu li uma matéria que dá dicas de alimentos que ajudam a acelerar nosso metabolismo http://www.valordeplanosdesaude.com.br/noticias-de-saude/como-acelerar-o-metabolismo/. Acho super válido a título de agregar informação

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe