15 dicas de beleza para uma pele brilhante

14:14


Ter uma pele brilhante e saudável é um desejo que todos nós, mulheres sofrem! Tal é a nossa loucura, que nós tentamos a cada produto que pretende dar-nos uma pele de incandescência. Nós ignorar completamente o fato de que a incandescência é uma indicação da nossa pele saudável. E uma pele saudável é a única maneira definitiva para ter uma pele de incandescência.

Os produtos embalados a trabalhar em nosso características externas sozinhos e eles quimicamente ativa que definitivamente não É bom no longo prazo. Então, vá de ervas! Essas ervas dicas de beleza para uma pele de incandescência são produtos que você pode fazer-se usando as coisas na sua cozinha! E fazem maravilhas no longo prazo. Resultados duradouros e de baixo custo, o que mais se pode pedir?

Vamos começar com os ingredientes e o rosto packs, que são as melhores ervas dicas para uma pele linda e sem rugas que você pode encontrar..


  • Dica 1: Uvas:Para adicionar brilho ao seu rosto, tomar algumas uvas e esfregar no seu rosto. Ou, torná-lo em um pacote por maceração das uvas.
  • Dica 2: o suco do Pepino, glicerina e água de rosas: Misturar o suco do pepino, glicerina e água de rosas é muito eficaz. Use-o antes de sair no sol e depois retornando.
  • Dica 3: Sândalo, açafrão e leite: Fazer uma pasta fina de pó de sândalo, um pouco de açafrão em pó e o leite. Aplicar esta no rosto, deixe por alguns minutos e obter o brilho natural e frescor.
  • Dica 4: o Mel e o creme: A mistura de mel e creme de leite é uma ótima maneira de manter a pele macia e brilhante, especialmente durante o inverno.
  • Dica 5: leite Fresco, sal e suco de limão: Levar algum doce de leite; adicione uma pitada de sal e pouco de suco de limão, limpa e abre os poros da pele.
  • Dica 6: suco de Tomate: O suco de tomate misturado com o suco de limão ajuda a manter o rosto suave e brilhante.
  • Dica 7: Açafrão em pó, a farinha de trigo e o óleo de gergelim: Fazer um colar usando açafrão em pó, a farinha de trigo e o óleo de gergelim.Aplicar isto na sua pele para remover os pêlos indesejados.
  • Dica 8: Repolho, mel e sumo de: Couve suco misturado com um pouco de mel e aplicado na face previne rugas.
  • Dica 9: suco de Cenoura: Dica 10: Mel e canela em pó: Faça um colar com 3 partes de mel e 1 parte de canela em pó. Aplicar nas espinhas e deixe durante a noite. Isso mostra um considerável efeito na remoção de espinhas e reduzir a assustar.
  • Dica 11: óleo de Amendoim e suco de limão: Misturar um pouco de óleo de amendoim com sumo de limão fresco e aplique no rosto para evitar espinhas e cravos.
  • Dica 12: suco de Aloe Vera: Aplicar o suco de Aloe Vera sobre as áreas afetadas ajuda a reduzir a pigmentação da marca, juntamente com a hidratação da pele.
  • Dica 13: Ghee e glicerina: Uma mistura de ghee e a glicerina é um grande caseira de hidratante.
  • Dica 14: MultaniMitti, pétalas de rosa, neem, tulsi e a água de rosas: A aplicação de um colar usando multanimitti, pétalas de rosa, folhas de neem em pó, tulsi folhas em pó e um pouco de rosa/limão, a água deixa a pele saudável e brilhante.
  • Dica 15: Damascos e iogurte: Misture os damascos e o iogurte até obter uma pasta lisa. Isso melhora a pele e dá um olhar fresco. Adicione o mel para a mistura que se você tem a pele seca.
Todos esses fatores contribuem para uma boa saúde da pele que resulta em uma pele de incandescência! Siga essas ervas dicas de beleza e veja o seu desejo de materializar!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe